Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após tentar esconder 21 papelotes de cocaína na parte de trás da cueca. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (17), no bairro São José, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce de Minas.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito, que tem diversas passagens anteriores por tráfico de drogas, foi abordado e preso durante patrulhamento.
Segundo o registro, o suspeito tentou evitar a abordagem. Em busca pessoal, R$ 2.025 em notas diversas (dinheiro trocado) foram localizados no bolso da bermuda do indivíduo.Já a droga estava na parte da cueca. O próprio preso retirou e entregou aos militares. Um aparelho celular também foi apreendido com o autor.
Aos policiais, o suspeito alegou ‘trabalhar’ para um criminoso que atualmente se encontra preso e afirmou ter recebido ordens, via WhatsApp, para entregar o dinheiro a uma pessoa e, em seguida, buscar a droga com outra.
O indivíduo mostrou, no aparelho celular, a conversa mantida com o presidiário. Entretanto, as mensagens enviadas pelo interlocutor estavam apagadas. O autor justificou que o detento sempre apaga as mensagens após ele responder.
O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Assista: 📹 Divulgação PM pic.twitter.com/2lCufbGhwa
— Itatiaia (@itatiaia) November 17, 2025