O corpo de um homem assassinado na noite dessa terça-feira (17) está no Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Região Noroeste da capital.
A vítima foi identificada como Fábio Henrique Cirino da Silva, de 26 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi até a casa da avó, de 67 anos, na Rua Antônio Carlos Coutinho, no bairro Pindorama. A idosa possui uma medida protetiva contra o neto e não abriu o portão.
Ainda de acordo com a PM, enquanto o homem estava no local, uma motocicleta com dois ocupantes passou pela via. Um deles desceu do veículo e efetuou ao menos quatro disparos contra a vítima, que morreu no local.
Leia também:
PC explica como suspeito dirigiu carro com mulher inconsciente no banco do motorista em MG Suspeito de roubar lojas apenas com atendentes mulheres é preso em BH
As investigações iniciais apontam que o homicídio não tem relação com a avó, mas estaria ligado ao atual companheiro da ex-mulher da vítima. Esse homem, que já foi identificado, teria sido esfaqueado anteriormente por Fábio e foi reconhecido por testemunhas como um dos ocupantes da motocicleta.
Segundo a polícia, tanto a vítima quanto o suspeito já tiveram envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação.