Homem é morto a tiros em frente à casa da avó no Noroeste de BH

Testemunhas apontam ocupantes de moto como autores do crime; PM investiga crime por vingança

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

O corpo de um homem assassinado na noite dessa terça-feira (17) está no Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Região Noroeste da capital.

A vítima foi identificada como Fábio Henrique Cirino da Silva, de 26 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi até a casa da avó, de 67 anos, na Rua Antônio Carlos Coutinho, no bairro Pindorama. A idosa possui uma medida protetiva contra o neto e não abriu o portão.

Ainda de acordo com a PM, enquanto o homem estava no local, uma motocicleta com dois ocupantes passou pela via. Um deles desceu do veículo e efetuou ao menos quatro disparos contra a vítima, que morreu no local.

Leia também:

Leia também

As investigações iniciais apontam que o homicídio não tem relação com a avó, mas estaria ligado ao atual companheiro da ex-mulher da vítima. Esse homem, que já foi identificado, teria sido esfaqueado anteriormente por Fábio e foi reconhecido por testemunhas como um dos ocupantes da motocicleta.

Segundo a polícia, tanto a vítima quanto o suspeito já tiveram envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...