Ouvindo...

Grupo é preso após perseguição e troca de tiros com a PM em Contagem

Carro com cinco ocupantes tentou fugir de abordagem no bairro Ressaca e bateu em viatura; motorista não tinha habilitação e estava embriagado, segundo a PM

Viaturas da polícia militar

Cinco pessoas foram detidas após uma perseguição policial pelas ruas de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava em um GM Astra que trafegava em zigue-zague pelo bairro Ressaca. Os militares deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.

A perseguição terminou na Rua São Lourenço, quando o carro bateu em uma viatura da PM. Segundo a corporação, disparos foram feitos de dentro do veículo, e os policiais reagiram. Ninguém ficou ferido.

Leia também:

Leia também

No automóvel estavam quatro homens e uma mulher. Um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e quatro pinos de cocaína foram apreendidos.

Ainda segundo a PM, o motorista não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez.

Dois militares sofreram escoriações leves e precisaram de atendimento médico.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.