Um motociclista ficou ferido ao bater a motocicleta que pilotava ao tentar fugir da Polícia Militar (PM),
A PM relatou que uma equipe se deslocou até o bairro para atendimento a diversas chamadas de perturbação do sossego, motivadas por ruídos excessivos de motocicletas e algazarra em via pública.
Lá, avistaram diversas motocicletas, cujos condutores realizavam manobras perigosas, utilizavam escapamento com descarga livre, transitavam sem capacete, entre outras infrações de trânsito. Ao perceberem a presença policial, os motociclistas fugiram em alta velocidade.
Os policiais então foram atrás de umas dessas motos, que tinha fita adesiva colada em sua placa, o que dificultava a sua identificação. Mesmo com ordens de parada recebidas, o piloto continuou a fuga, também em alta velocidade.
Cerca de 600 metros depois, os policiais se depararam com um acidente envolvendo a motocicleta, que atingiu um carro que realizava manobra de conversão em uma rotatória.
A motorista do veículo, um Nissan Kicks, relatou que contornava a rotatória quando, de repente, uma motocicleta colidiu contra seu veículo, causando danos na parte dianteira do lado esquerdo.
O motociclista, por sua vez, ficou caído ao solo, sentindo fortes dores e não conseguindo relatar com clareza a dinâmica do acidente. Consta no BO que, aparentemente, apresentava fraturas em ambas as pernas. Segundo os militares, ele conduzia a motocicleta, que ficou destruída, sem capacete.
Polícia prende ‘Fofão’ por receptação, e recupera celular roubado na Grande BH Carro capota na Avenida Cristiano Machado, em BH, e gestante é levada ao hospital Homem é preso na véspera de Natal caminhando com arma de fogo em plena BR-381
‘Rolezinho’
Ainda conforme o BO, há indícios de que o motociclista participava de evento conhecido como “rolezinho”, organizado por meio de redes sociais, que ocasionou diversas chamadas de perturbação do sossego e direção perigosa.
Diante da situação, o SAMU foi acionado e, no local, realizou os primeiros socorros, encaminhando posteriormente o condutor da motocicleta ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Nova Lima.
A motorista do carro informou que seu veículo possui seguro, tendo acionado a seguradora e o serviço de reboque. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado de Nova Lima e foram lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.