Ouvindo...

Flanelinha é executado a tiros na Grande BH; suspeita é de briga por ponto

Caso aconteceu nesse domingo (2) no bairro Duval de Barros, entre as cidades de Ibirité e Contagem, na Grande BH

Caso aconteceu nesse domingo (2) no bairro Duval de Barros, entre as cidades de Ibirité e Contagem, na Grande BH

Um flanelinha foi executado a tiros nesse domingo (2) na Rua Copacabana, localizada no bairro Duval de Barros, entre as cidades de Ibirité e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Claudio Anderson Barbosa, mais conhecido como “Catuaba”, de 53 anos. Ele foi baleado na cabeça e nas costas e não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime chegou ao local em uma motocicleta Honda CG 160 Titan de cor preta, cobriu o rosto com uma balaclava e fugiu.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) relataram que Claudio foi ameaçado por um homem que afirmava ser o dono do ponto de vigia de veículos.

O suspeito cobrava uma taxa para que o flanelinha trabalhasse no endereço. Como ele se recusava a pagar, os dois se desentendiam.

A PMMG se deslocou ao endereço do acusado do crime, mas não o encontrou.

Equipes de perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi removido por um rabecão e levado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.