Homem é preso por morder e arrancar nariz de mulher durante briga no interior de MG
Crime ocorreu em Papagaios, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desse sábado (1º)

Um homem, de 25 anos, foi preso após morder e arrancar o nariz da companheira, de 40, durante uma briga nesse sábado (1º) em Papagaios, na Região Central de Minas Gerais.
O caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) como lesão corporal. No quartel, o suspeito confessou o crime e disse achar que engoliu o órgão da mulher.
O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida por volta de 7h da manhã, segundo o tenente Natan Bastos. A PMMG foi acionada após denúncia de violência doméstica.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima sem uma parte do nariz. Ela estava com um pano no rosto e, ao ser questionada, apontou o companheiro como o autor da agressão.
A mulher relatou que foi agredida com várias mordidas pelo corpo, além de socos e empurrões.
A vítima foi socorrida para o pronto atendimento médico de Papagaios e, depois, transferida para a cidade de Sete Lagoas para passar por procedimento de reconstrução do órgão.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito aparentava estar sob efeito de drogas e confuso com a situação.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



