Ouvindo...

Homem é preso por morder e arrancar nariz de mulher durante briga no interior de MG

Crime ocorreu em Papagaios, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desse sábado (1º)

Homem é preso por morder e arrancar nariz de mulher durante briga no interior de MG

Um homem, de 25 anos, foi preso após morder e arrancar o nariz da companheira, de 40, durante uma briga nesse sábado (1º) em Papagaios, na Região Central de Minas Gerais.

O caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) como lesão corporal. No quartel, o suspeito confessou o crime e disse achar que engoliu o órgão da mulher.

O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida por volta de 7h da manhã, segundo o tenente Natan Bastos. A PMMG foi acionada após denúncia de violência doméstica.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima sem uma parte do nariz. Ela estava com um pano no rosto e, ao ser questionada, apontou o companheiro como o autor da agressão.

A mulher relatou que foi agredida com várias mordidas pelo corpo, além de socos e empurrões.

A vítima foi socorrida para o pronto atendimento médico de Papagaios e, depois, transferida para a cidade de Sete Lagoas para passar por procedimento de reconstrução do órgão.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito aparentava estar sob efeito de drogas e confuso com a situação.

* Com informações da Rádio Amigos FM 90,5, de Papagaios

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.