Uma família do bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte, vive dias de angústia com o desaparecimento de Cléo Félix Nascimento da Cruz, de 15 anos.
A adolescente foi vista pela última vez na terça-feira (6), após retornar de uma viagem a Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais, onde esteve com familiares.
Segundo a família, a principal suspeita é de que Cléo tenha ido ao encontro de uma jovem que conheceu pelas redes sociais.
Registros bancários indicam que o cartão da adolescente foi usado para saques em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e em Votorantim, no interior de São Paulo.
Leia também:
Criança é localizada em Bacabal-MA após três dias de buscas; duas seguem desaparecidas ‘Estamos aflitos’, diz irmã de jovem mineiro desaparecido em Santa Catarina
A irmã da adolescente, Rowany Nascimento, disse estar preocupada com a segurança da menina, que estaria em um local desconhecido e sem recursos, já que o cartão foi bloqueado.
“Eu sou a responsável por ela. Eu cuido de tudo: alimentação, saúde, educação, todos os gastos”, afirmou.
Rowany reforça que Cléo pode estar sendo influenciada por pessoas que a família não conhece.
“A gente não tem família em São Paulo. Ela nunca esteve lá. Está em um lugar desconhecido, com uma pessoa que a gente não conhece e sem nenhum recurso. A gente não consegue nem dormir, pensando no que pode acontecer com essa menina”, desabafou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cléo pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 ou com a Polícia Militar pelo 190.
As informações também podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.