Familiares e amigos se reuniram na manhã desta terça-feira (9) para a despedida de
Hariel estava na calçada, comendo pipoca ao lado de uma criança de 6 anos, quando uma adolescente que conduzia um veículo tentou subir um morro íngreme e acabou descendo de ré em alta velocidade. O carro atropelou as duas crianças. Hariel morreu na hora; o outro menino permanece internado na UPA de Santa Luzia.
Emocionada, a mãe de Hariel falou sobre o luto e agradeceu o apoio recebido.
“É uma dor tão grande. Eu peço justiça e agradeço a todo mundo que se sensibilizou, que está com a gente, por cada abraço, cada palavra, cada gesto. Só agradecer e pedir justiça”, disse Ingrid Jéssica. “Está todo mundo revoltado. Mas a justiça não é da gente, é de Deus”, completou.
A família também agradeceu pela mobilização de amigos e vizinhos, que
A mãe contou ainda que faz aniversário nesta quinta-feira (11). “Acabou com o meu fim de ano… Daqui dois dias seria meu aniversário. Ele morreu por causa de uma menina de 15 anos”, desabafou.
Estado de saúde do menino de 6 anos
O tio do menino de 6 anos, que não será identificado, informou que a
Ele contou que estava passando pela rua quando presenciou o acidente. “Eu tinha acabado de descer de moto. No momento em que vi o carro subindo, encostei para dar passagem. Mas, de repente, o carro desceu. Acho que ele [o menino] estava de costas e não viu. O carro bateu nele. Na hora que ele levantou, viu minha moto. Eu peguei ele e coloquei na moto para socorrer”, relatou.
Homem mantido preso
A Justiça de Minas Gerais decidiu, nessa segunda-feira (8)
O juiz justificou a prisão preventiva pela gravidade do caso pelo risco de repetição do crime, pois ela disse que não era a primeira vez que ele a deixava assumir o volante e ele possui antecedentes e pela comoção social gerada.