O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) comunicou, nesta quinta-feira (15), o encerramento das buscas relacionadas à
As operações de busca e salvamento se estenderam de forma ininterrupta até o dia 9 de janeiro, com atuação de equipes do 1º e do 3º Batalhões de Bombeiros Militares, além de guarnições de Sabará e Santa Luzia.
“Após extensa varredura e sem o surgimento de novas evidências, a operação foi desmobilizada. A decisão se baseia no esgotamento das áreas de busca e na ausência de novos vestígios que pudessem indicar a localização da vítima”, informou a corporação.
O suspeito do crime é Warlley Silva de Paula, de 29 anos. No dia da ocorrência, o autor apresentou declarações consideradas desconexas, mas afirmou que a briga teria começado após uma
Preso novamente
Na semana passada, a Justiça determinou, em audiência de custódia, a prisão de Warlley. Ele havia
Na audiência que resultou na liberdade provisória, a Defensoria Pública alegou que Warlley é inimputável por sofrer de transtornos mentais. O juiz Diego Gómez Lourenço, da Secretaria de Audiências de Custódia da Comarca de Belo Horizonte, acatou os argumentos da defesa.
Para receber o benefício, o suspeito deveria cumprir medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ao tentar cometer o novo crime, ele já havia retirado o equipamento.
Na nova decisão, a Justiça apontou que “o decreto da prisão preventiva do autuado é medida imprescindível para a garantia da ordem pública”.