Briga que terminou com homem arremessado no Arrudas, em BH, teria sido motivada por comida

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (2) e envolveu dois homens em situação de rua

Suspeito, de 29 anos, foi preso momentos após arremessar o desafeto no Ribeirão Arrudas

A discussão que terminou com um homem arremessado no Ribeirão Arrudas, na altura do bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte, teria sido motivada por uma briga por comida. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (2) e envolveu dois homens em situação de rua.

“O autor apresentou algumas declarações desconexas, mas disse que a briga se deu por causa de uma discussão sobre alimentação. Eles começaram a discutir em frente ao Restaurante Popular quando o desentendimento ocorreu”, disse o tenente Érica, do Tático Móvel do 1° Batalhão.

O suspeito, de 29 anos, foi preso momentos após arremessar o desafeto no Ribeirão Arrudas. Ele estava com uma camisa verde fluorescente, o que facilitou as buscas dos militares. Os policiais contaram com imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito. “Por meio das câmeras do Olho Vivo, identificamos e efetuamos a prisão”, completou.

Ainda de acordo com o tenente, o suspeito possui envolvimento em crimes de tráfico de drogas e estelionato. Até a publicação da reportagem, a vítima não havia sido localizada. As buscas contam com o apoio do helicóptero da Polícia Militar e das equipes do Corpo de Bombeiros.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Ouvindo...