Casal é flagrado aos beijos dentro da Lagoa da Pampulha; veja vídeo

Cena foi divulgada nas redes sociais nesta sexta-feira (2); nadar no corpo d'água é proibido pela prefeitura da capital

Casal foi visto aos beijos dentro da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte

Um casal foi flagrado aos beijos em plena Lagoa da Pampulha. Em vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (2), é possível ver os dois no leito do corpo d’água no cartão postal da capital mineira. Uma terceira pessoa também aparece dentro da Lagoa, mas está distante do casal. Não se sabe quem são as pessoas que aparecem nas imagens.

Nadar na Lagoa da Pampulha é proibido devido à qualidade da água, que é considerada inadequada para o contato direto com seres humanos, de acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte. A Lagoa é classificada atualmente no nível 3 de balneabilidade, que permite apenas esportes náuticos com pouco contato com a água.

Recentemente, devido à melhora nos índices de poluição da água no cartão postal, a Prefeitura de Belo Horizonte iniciou os passeios de catamarã, o Capivarã, na Lagoa da Pampulha. Gratuita, a viagem passa por pontos chave do complexo arquitetônico da Pampulha e novos ingressos são disponibilizados todas as terças-feiras pelo site do Executivo municipal.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...