A Azul Linhas Aéreas suspenderá a ofertas de voos de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, para Campinas, no interior de São Paulo. A mudança entre em vigor a partir de janeiro de 2026. O anúncio, feito nesta sexta-feira (21), coloca um “processo normal de ajuste de mercado” como causa da mudança.
Por outro lado, a empresa seguirá ofertando os voos Divinópolis-Confins, sendo 44 viagens mensais. A empresa indica que os clientes façam conexões a partir daí.
Em nota, a Azul afirmou que a mudança visa “garantir a sustentabilidade das rotas da companhia, mantendo o equilíbrio entre oferta e demanda, sem comprometer a qualidade dos serviços”.
A empresa garantiu que “os clientes impactados receberão a devida assistência, conforme determina a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)”.
Leia o comunicado na íntegra:
“A Azul informa que, a partir de janeiro de 2026, suspenderá os voos de Divinópolis para Campinas. A companhia continuará operando os voos Divinópolis-Confins, oferecendo mensalmente 44 voos, entre chegadas e partidas. A partir de Confins, os clientes poderão se conectar a 58 destinos da malha nacional e internacional da Azul.
As mudanças fazem parte de um processo normal de ajuste de mercado, e foram cuidadosamente avaliadas para garantir a sustentabilidade das rotas da companhia, mantendo o equilíbrio entre oferta e demanda, sem comprometer a qualidade dos serviços oferecem aos seus clientes.
Os clientes impactados receberão a devida assistência, conforme determina a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).”
Vídeo mostra momento em que carro ‘fura sinal’ em BH e atinge idosa na calçada Vídeo: babá denuncia agressões e insultos racistas de advogado na Região Centro-Sul de BH Homem filmado agredindo babá nega racismo e alega ameaças: ‘Distorce a realidade’ Novas imagens mostram briga entre advogado e babá na Região Centro-Sul de BH; assista Vídeo: imagens mostram momento em que carreta invade empresa e deixa feridos