Após falar ao telefone por 15 minutos, homem é morto a tiros na Grande BH

Crime ocorreu na Rua Bandeiras, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

Um homem de 35 anos foi morto na noite deste domingo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jorge Edilson Dias. O crime ocorreu na Rua Bandeiras, no bairro Jardim da Glória.

Segundo testemunhas, Jorge permaneceu conversando ao telefone por cerca de 15 minutos antes de ser executado. Após encerrar a ligação, ele foi abordado por um desconhecido, ainda não identificado, que efetuou vários disparos de arma de fogo.

Leia também

Os militares encontraram o corpo ao lado de uma motocicleta. A perícia recolheu sete munições deflagradas e um cartucho de pistola calibre .380 no local.

Ainda conforme a PM, a região onde ocorreu o homicídio é conhecida pela forte incidência do tráfico de drogas. No entanto, familiares afirmaram que Jorge não tinha envolvimento com atividades criminosas. Até o momento, ninguém foi preso.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...