O cantor Alexandre Pires utilizou as redes sociais, neste sábado (7), para homenagear o empresário e
“É difícil entender a sua partida, irmão. Sabemos que ninguém explica os desígnios de Deus, mas você fará muita falta, Madeira. Fique em paz. Sua missão foi cumprida, e sua alegria sempre foi compartilhada. Seu amor pela vida, pelos amigos e pela família é um exemplo para todos nós. Nanda, filhos, neto e família, meus mais sinceros sentimentos”, publicou o artista.
Alexandre Pires também publicou um vídeo ao lado de Maderite, no qual os dois repetem bordões popularizados pelo influenciador, como “sexta-feira mei dia” e “sextou bebê”. As imagens ainda mostram momentos de lazer entre os amigos, incluindo uma ocasião em que acompanhavam a transmissão de um jogo da Seleção Brasileira.
Henrique Maderite morreu em seu haras, localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a família, o
O
Filho grava vídeo emocionante em homenagem a Henrique Maderite: ‘Eu era o fã número um’ Famosos lamentam a morte do influenciador Henrique Maderite: ‘Ainda sem acreditar’ Cantor Leonardo lamenta morte do influenciador mineiro Henrique Maderite
Quem é Maderite
Natural de Belo Horizonte, empresário do ramo da Construção Civil,
Diferentemente da maioria dos criadores de conteúdo que buscam o sucesso ainda jovens, Maderite alcançou o ápice da popularidade aos 45 anos. O que começou como vídeos despretensiosos compartilhados entre amigos evoluiu para um fenômeno de faturamento e engajamento.
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, ele mantinha um ritual sagrado: toda sexta-feira, exatamente ao meio-dia, publicava o vídeo que daria início ao final de semana de seus seguidores. Suas publicações alcançavam uma média de 80 mil curtidas em poucos minutos.