Um homem de 32 anos foi morto pela sogra com uma facada no peito em Guarapari, no Espírito Santo. A mulher, que é uma aposentada de 57 anos, alega que agiu para defender a filha e o neto, que eram agredidos pelo rapaz, neste domingo (27). O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
A vítima foi identificada como Felipe Catanio de Araújo. Ele trabalhava como vendedor e entregador. No vídeo, é possível ver quando Felipe aparece com uma bolsa usada nas entregas e uma bicicleta, enquanto chuta a sogra que aparece nas imagens, além de discutir com duas mulheres.
O entregador estava noivo da jovem de 22 anos. Sua companheira também aparece nas imagens com um bebê de 8 meses, que é fruto do relacionamento. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram à polícia que Felipe usou um soco-inglês para agredir a mulher.
Sogra mata genro com facada no peito após ele agredir sua filha, em Guarapari; veja vídeo
— Itatiaia (@itatiaia) July 29, 2025
Clique e leia mais 👇 pic.twitter.com/NYm5NBRbME
De acordo com o advogado da sogra de Felipe, Lucas Neto, a briga iniciou após sua filha terminar o relacionamento com Felipe, que não aceitou a decisão. Ele alega ainda que o homem rondava o local onde ela mora com a filha desde o começo do dia e que ambas foram ameaçadas, segundo o g1.
O homem morto já foi preso pelo crime de extorsão. Conforme a Polícia Civil (PC), a sogra do rapaz foi ouvida e liberada, já que não foram identificados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
A noiva, que também ficou ferida e precisou de atendimento médico, prestou depoimento e foi liberada.