Ouvindo...

Sogra mata genro com facada no peito após ele agredir sua filha, em Guarapari; veja vídeo

Crime foi registrado por câmera de segurança e sogra alega que agiu para defender filha e neto das agressões

Sogra mata genro com facada no peito após ele agredir sua filha, em Guarapari.

Um homem de 32 anos foi morto pela sogra com uma facada no peito em Guarapari, no Espírito Santo. A mulher, que é uma aposentada de 57 anos, alega que agiu para defender a filha e o neto, que eram agredidos pelo rapaz, neste domingo (27). O caso foi registrado por uma câmera de segurança.

A vítima foi identificada como Felipe Catanio de Araújo. Ele trabalhava como vendedor e entregador. No vídeo, é possível ver quando Felipe aparece com uma bolsa usada nas entregas e uma bicicleta, enquanto chuta a sogra que aparece nas imagens, além de discutir com duas mulheres.

O entregador estava noivo da jovem de 22 anos. Sua companheira também aparece nas imagens com um bebê de 8 meses, que é fruto do relacionamento. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram à polícia que Felipe usou um soco-inglês para agredir a mulher.

De acordo com o advogado da sogra de Felipe, Lucas Neto, a briga iniciou após sua filha terminar o relacionamento com Felipe, que não aceitou a decisão. Ele alega ainda que o homem rondava o local onde ela mora com a filha desde o começo do dia e que ambas foram ameaçadas, segundo o g1.

O homem morto já foi preso pelo crime de extorsão. Conforme a Polícia Civil (PC), a sogra do rapaz foi ouvida e liberada, já que não foram identificados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.

A noiva, que também ficou ferida e precisou de atendimento médico, prestou depoimento e foi liberada.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.