O cantor de música gospel João Igor foi baleado por um policial militar, nesta quarta-feira (30), no Terminal Rodoviário da Barra Funda, localizado na Zona Oeste de São Paulo. O artista tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
De acordo com a CNN, a confusão teria começado dentro de um ônibus, “onde o policial, que estava como passageiro, identificou duas pessoas que portavam maconha”.
O militar, então, abordou os suspeitos dentro do coletivo, o que motivou uma discussão. Ao desembarcarem, um dos indivíduos teria tentado tomar a arma da autoridade, que reagiu e atirou.
Ainda não se sabe se João Igor estava entre os envolvidos com a droga. Outro homem que acompanhava o suspeito foi preso no local. O baleado foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, na região central de São Paulo. O ônibus seguiria viagem para a cidade de Marília, no interior do estado.
Em nota, a Socicam, concessionária que administra o Terminal Rodoviário Barra Funda, informou que nenhum passageiro do ônibus ficou ferido na ação.