Ouvindo...

Policial militar baleado no pescoço durante abordagem em SP tem previsão de alta

O PM, baleado após entrar em luta corporal com suspeito, deve passar por mais uma tomografia de controle para avaliar a análise crítica

Filmagem feita por populares mostra momento em que criminoso encosta arma no pescoço do policial

O policial militar, cabo Johannes Kennedy Santana, de 34 anos, que foi baleado no pescoço durante uma abordagem realizada na favela de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, tem previsão de alta para esta sexta-feira (8).

Durante a ação, o PM entrou em uma luta corporal com um suspeito. Em determinado momento, o autor sacou um revólver e o manteve escondido até conseguir uma abertura para atirar à queima-roupa no PM, que caiu na hora.

Segundo informações divulgadas pela CNN, Johannes foi socorrido de helicóptero para o Hospital das Clínicas, onde está internado em estado estável desde quinta-feira (7), quando houve o ocorrido.

O agente, que também teve uma vértebra da coluna quebrada, deve passar por mais uma tomografia de controle para avaliar a análise crítica, mas já tem previsão de alta.

Leia também

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo