Ouvindo...

Polícia prende um dos suspeitos de assaltar shopping em São Paulo

Homem, de 33 anos, foi detido em flagrante, em um dos carros usados no assalto da última quarta (15), na zona sul da capital paulista

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, nesta sexta-feira (17), que a Polícia Civil prendeu em flagrante, quinta (16), um homem, de 33 anos,suspeito de participar do roubo a uma loja de celulares no Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo. O assalto ocorreu na última quarta-feira (15).

Policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Dona Belmira Marin, zona sul da capital paulista, quando viram um veículo com características semelhantes a um utilizado no roubo.

Policiais civis do 101° DP foram acionados ao local e foi constatado que se tratava do mesmo veículo. O motorista foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e é investigado por envolvimento no roubo à loja do Shopping. Uma mulher, que estava como passageira, foi ouvida e liberada.

Um levantamento das policiais Civil e Militar aponta que oito celulares e dois relógios inteligentes foram roubados por três criminosos. Segundo testemunhas, um dos bandidos estava armado com um revólver e ameaçou os funcionários. Na sequência, o trio roubou os oito produtos de alto valor de mercado.

Os criminosos utilizaram um veículo branco para a fuga, acompanhado por um quarto indivíduo, que permaneceu dentro do carro durante a ação no shopping. O trio não entrou em confronto com seguranças e nem com a polícia.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.