Ouvindo...

Mais cinco casos de contaminação por metanol são confirmados em São Paulo

Número de mortes não sofreu alterações nos dados desta sexta-feira (17). Até o momento, seis morreram vítimas de intoxicação por metanol em território paulista

As autoridades em saúde descartaram novos 30 casos desde o balanço de quarta-feira (17)

Mais cinco casos de contaminação por metanol foram confirmados e subiu para 38 o número de pessoas intoxicadas em São Paulo. A atualização consta no balanço divulgado na noite desta sexta-feira (17) pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP).

Leia também

As autoridades em saúde descartaram novos 30 casos desde o balanço de quarta-feira (17). Ao todo, já foram 369 casos descartados.

O número de mortes não sofreu alterações nos dados desta sexta. Até o momento, seis morreram vítimas de intoxicação por metanol em território paulista. O número de casos investigados caiu de 57 para 44, sendo dois óbitos (um do município de São Paulo, de 50 anos – um de Piracicaba de 49 anos);

Mortes confirmadas por contaminação de metanol

Seis mortes (três homens de 54, 46 e 45 anos), residentes da cidade de São Paulo, uma mulher de 30 anos de São Bernardo do Campo; um homem de Osasco de 23 anos e um homem de 37 anos de Jundiaí).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.