Ouvindo...

Criminosos armados invadem Shopping Interlagos, em São Paulo

Informações preliminares apontam que ao menos três criminosos armados participaram da ação; foco seria uma loja de celulares

Criminosos armados invadem Shopping Interlagos

Pelo menos três criminosos armados invadiram o Shopping Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (15), para assaltar lojas.

Informações preliminares apontam que o foco dos bandidos seria uma loja de celulares. Homens da polícias Militar e Civil realizam buscas no estabelecimento e nas proximidades.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse à Itatiaia que policiais da 6ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) estão mobilizados para a ocorrência.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre feridos ou prisões.

Leia também

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.