O filho recém-nascido do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), morreu nesta sexta-feira (23) após 20 dias de nascimento. A informação foi confirmada pelo gestor em suas redes sociais, com um relato emocionado sobre a criança. A causa da morte não foi informada pela família.
“Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas. Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, escreveu.
Caso Master: PSB e Cidadania vão apresentar pedido de impeachment contra Ibaneis Zema diz que Trump se notabiliza por declarações ‘inadequadas’ e ‘exageradas’
A criança era filha de David Almeida com Izabella Fontenelle. O velório ocorreu pela manhã na Igreja Adventista do Morro da Liberdade, e o sepultamento foi no Cemitério São Francisco, no início da tarde.
Em nota, Prefeitura de Manaus lamentou a morte de David Benedito, destacando que a partida prematura deixa um “vazio imensurável e uma dor que as palavras dificilmente podem traduzir”. “Neste momento de luto e extrema tristeza, todos os servidores manifestam a mais fraterna solidariedade à família”, disse,
“Pedimos a compreensão de todos para que a privacidade e o silêncio dos pais sejam respeitados, permitindo que vivenciem este momento de despedida com a dignidade necessária. Que a fé e o apoio da nossa comunidade possam servir de acalento aos corações enlutados”, completou a prefeitura.