Homem que agrediu mulher com facão na frente da filha dela é preso na Grande Natal

A vítima foi socorrida em estado grave para um hospital onde passou por cirurgia. O suspeito responderá por tentativa de feminicídio

O suspeito foi preso e vai responder por tentativa de feminicídio

Um homem de 54 anos, suspeito de tentar matar a companheira com um facão em frente a filha da vítima, foi preso nesta sexta-feira (24), no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), a mulher teve um dos dedos decepado e a orelha arrancada parcialmente. Ela foi socorrida em estado crítico, com lesões graves na cabeça.

Em nota à Itatiaia, a PCRN informou que a mulher foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia. “Em razão da gravidade dos ferimentos, ela ainda não teve condições de ser ouvida”, informou em nota.

O crime foi caracterizado pela polícia como tentativa de feminicídio. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Parnamirim.

Leia também

Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo. Atualmente, colabora com as editorias Turismo e Emprego & Concursos.

Ouvindo...