Um brasileiro morreu durante um passeio turístico em Curaçao, no Caribe, após sofrer um acidente com um quadriciclo. A viagem, feita com uma amiga, seria para comemorar o aniversário da vítima.
A família confirmou a identidade do homem, que foi identificado como Sávio Emanuel Arruda Duarte Trajano da Silva, natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no último sábado (13), quando Sávio conduzia um quadriciclo com a amiga na garupa, perdeu o controle do veículo ao passar por um buraco e colidiu contra um muro.
O brasileiro chegou a ser encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A amiga de Sávio segue internada em observação, conforme informações do g1.
Ainda de acordo com os familiares, o jovem chegou a Curaçao na sexta-feira (12) e, dias antes, havia passado por várias praias do Caribe. Ele morava no Chile havia oito anos e trabalhava no setor de turismo. Nas redes sociais, Sávio tinha mais de 15 mil seguidores.
Em entrevista, a irmã de Sávio afirmou que a família é responsável pelo translado do corpo para o Brasil e que tomou conhecimento da morte por meio de uma agência de viagens.
“Nós ficamos sabendo pela agência de viagens pela qual ele comprou as passagens. Ainda não sabemos o dia exato em que o corpo vai chegar. O processo está em trâmites burocráticos, e há uma pessoa da agência nos auxiliando com essas questões”, disse Isadora Silva.