Homem mata ex-companheira a facadas na frente dos filhos

Irmã da vítima disse em entrevista que os filhos imploraram pela vida da mãe, que terminou o relacionamento há cerca de seis meses

Priscila Carla Pimentel foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 34 anos, em Jaboatão dos Guar

Um homem de 34 anos matou a ex-companheira a facadas, na frente de dois filhos, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. José Robson foi levado para audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (10). O crime aconteceu na noite de terça-feira (9).

Leia também

Depois de 17 anos juntos, os dois estavam separados há seis meses. A mulher tinha seis filhos, cinco deles com José Robson. A adolescente de 14 anos e um filho, de 13, presenciaram o momento do ataque.

A menina de 14 anos mora ao lado da avó, mãe de José Robson. Na noite de terça-feira (9), a ex-mulher foi até a casa da filha buscar uma quantia em dinheiro, quando foi atacada pelo homem.

Em entrevista à TV Guarapaes, a irmã da mulher disse que os filhos imploram pela vida da mãe, e disse ainda que a vítima fez tudo o que podia, mas, mesmo assim, morreu.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou à Itatiaia nesta quarta-feira (10) que José Robson Santos da Silva teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, sendo encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel).

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...