Homem mata ex-companheira a facadas na frente dos filhos

Irmã da vítima disse em entrevista que os filhos imploraram pela vida da mãe, que terminou o relacionamento há cerca de seis meses

Priscila Carla Pimentel foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 34 anos, em Jaboatão dos Guar

Um homem de 34 anos matou a ex-companheira a facadas, na frente de dois filhos, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. José Robson foi levado para audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (10). O crime aconteceu na noite de terça-feira (9).

Leia também

Depois de 17 anos juntos, os dois estavam separados há seis meses. A mulher tinha seis filhos, cinco deles com José Robson. A adolescente de 14 anos e um filho, de 13, presenciaram o momento do ataque.

A menina de 14 anos mora ao lado da avó, mãe de José Robson. Na noite de terça-feira (9), a ex-mulher foi até a casa da filha buscar uma quantia em dinheiro, quando foi atacada pelo homem.

Em entrevista à TV Guarapaes, a irmã da mulher disse que os filhos imploram pela vida da mãe, e disse ainda que a vítima fez tudo o que podia, mas, mesmo assim, morreu.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou à Itatiaia nesta quarta-feira (10) que José Robson Santos da Silva teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, sendo encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel).

Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo. Atualmente, colabora com as editorias Turismo e Emprego & Concursos.

Ouvindo...