As buscas por
Os dois irmãos estiveram na casa, chamada de “casa caída” por policiais, com o menino Anderson Kauã, de oito anos, primo dos dois que foi encontrado no dia sete de janeiro. A residência era no povoado de São Raimundo, zona rural de Bacabal, segundo o g1.
Anderson Kauã teria descrito a casa para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) após ter sido encontrado. Em uma das noites que os três estavam desaparecidos, Anderson Kauã teria chegado com os primos no local, os deixado lá e saído em busca de ajuda.
Até o momento, não foram encontradas outras pistas sobre o paradeiro das crianças. A nova estratégia agora é aumentar a região de buscas e intensificar os trabalhos em uma área maior.
Cadela dos Bombeiros morre
Uma
Em nota divulgada nas redes sociais, o órgão relata que, apesar dos esforços imediatos, a cadela não resistiu e morreu nos braços de seu condutor, o sargento João. O militar e Iara eram parceiros em diversas operações.
Cães farejadores e mais de 500 pessoas fazem parte de uma força-tarefa feita para procurar as crianças em uma região de mata fechada.
Relembre o desaparecimento das crianças
Os irmãos Ágatha Isabelle, de 6 anos, e Allan Michel, de 4, estão desaparecidos há treze dias. As crianças foram vistas pela última vez no domingo (4) enquanto brincavam em uma área de mata no território quilombola São Sebastião dos Pretos, na zona rural de Bacabal, no interior do Maranhão.
Junto das crianças estava Anderson Kauã Barbosa Reis, de oito anos, que é primo dos irmãos. O garoto também havia desaparecido no domingo, 4 de janeiro, mas foi encontrado com vida após 72 horas desaparecido. Anderson foi localizado em uma área de mata no povoado Santa Rosa. O resgate foi feito por três produtores rurais, que trafegavam pela região em uma carroça a caminho do trabalho e avistaram a criança nua em meio à vegetação.
Após ser encontrado,