Uma mulher de 34 anos envenenou brigadeiros na tentativa de matar o companheiro, mas desistiu e se entregou à polícia. O caso ocorreu no Distrito Federal, no domingo (27).
A mulher deu ao companheiro os doces, mas impediu que ele continuasse a ingeri-los. Ela orientou que o homem parasse de comer e procurasse um médico. Em seguida, foi à delegacia e confessou o crime.
O companheiro dela, de 36 anos, teve sintomas leves, foi ao hospital e foi liberado. A informação é do g1.
Os brigadeiros estavam envenenados com veneno de rato. A mulher, que não teve a identidade divulgada, entregou os doces para análise da polícia.
Polícia Civil investiga mãe de jovem que morreu após comer bolinho de mandioca envenenado pelo padrasto Jovem que matou amiga envenenada com bolo de pote dormiu na casa dela no dia do crime “O tempo passa, a vida continua”, diz jovem suspeita de matar namorado envenenado após casamento cancelado
O homem comeu apenas um brigadeiro, segundo o delegado da PC. O histórico familiar dos envolvidos é marcado por conflitos. O homem tem denúncias de assédio contra a filha da mulher, de 18 anos.
Um inquérito foi aberto para investigação do caso.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal e aguarda retorno.