Ouvindo...

“O tempo passa, a vida continua”, diz jovem suspeita de matar namorado envenenado após casamento cancelado

Bianca disse, em entrevista, que o relacionamento delacom a vítima já tinha seis anos, era conturbado e que ela sofria violência psicológica

Suspeita de ter envenenado o namorado neste sábado (28), Bianca, de 22 anos, foi ao shopping, fez compras e foi ao cinema, após, supostamente, ter cometido o crime. Em entrevista à Itatiaia, a jovem comentou sobre a situação.

Leia mais:

“Passeei, fui ao shopping, fui no cinema. Compartilhei com a minha prima. Ela ficou me perguntando muito enquanto a gente tava no passeio ao shopping, por ela ser imatura ela contou para a mãe dela”, revelou.

Bianca disse, em entrevista, que o relacionamento dela com a vítima já tinha seis anos, era conturbado e que ela sofria violência psicológica. “O nosso relacionamento nos levou a isso, infelizmente a gente chegou num ponto que ou eu matava ele, ou ele me matava [...] Ele me traiu com outra mulher faltando três dias para o nosso casamento”, comentou.

Ao ser questionada sobre a vítima, a Bianca afirmou: “Eu vou ter um futuro depois, porque o tempo passa. A gente envelhece. Mas, a vida continua. Ele não vai voltar mais[...] Eu adoraria casar com ele, mas foi ele que não quis. Eu não abri mão dele, ele abriu mão de mim. Abriu mão dos nossos sonhos, dos nossos filhos, da nossa casa”.

Leia também

O crime

Bianca foi presa no 40º Batalhão da Polícia Militar em Ribeirão das Neves, na grande Belo Horizonte, suspeita de envenenar o próprio namorado, de 27 anos. Conforme as primeiras informações da polícia, a mulher teria escondido o corpo da vítima em casa, enrolado em um lençol, na Alameda TicoTicos, no bairro Jardim Colonial.
A polícia informou que a mulher vinha se dizendo insatisfeita com o relacionamento, pois o namoro não havia se transformado em casamento. Além disso, teria tentado envenenar o namorado em outras ocasiões. A autora é auxiliar de enfermagem, o que pode ter facilitado o acesso a substâncias letais.


Participe dos canais da Itatiaia:

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais