Mais de dois meses após a
Segundo o documento da perícia, ainda não há informações sobre o que provocou o abscesso. O laudo será anexado ao inquérito da Polícia Civil, que investiga o caso e possíveis responsabilidades pela morte da atriz. A família foi convocada pelas autoridades para comparecer à delegacia nesta sexta-feira (25), conforme informou o g1.
Familiares e o advogado dos pais da criança suspeitam de negligência por parte de enfermeiros e médicos, que teriam deixado de realizar exames específicos.
De acordo com a emissora, após sofrer várias paradas cardíacas,
Millena começou a apresentar fortes dores de cabeça e no corpo no dia 23 de abril e foi levada ao hospital. Inicialmente, foi diagnosticada com dengue. Com a piora do quadro, exames mais detalhados foram realizados e identificaram um tumor. Em nota, o Hospital do Grajaú informou que a morte ocorreu às 16h55 do dia 2 de maio.
Milenna Brandão, atriz mirim
Ao todo, a menina sofreu cerca de 12 paradas cardíacas. Agora, a polícia investiga se houve falhas no atendimento médico prestado a ela.
Millena participou da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, e da série “Sintonia”, da Netflix. Além da carreira de atriz, também atuava como modelo e influenciadora digital, com mais de 140 mil seguidores no Instagram.