Ouvindo...

Caso Nicolly: saco com restos mortais da jovem é encontrado em lagoa

Os restos estavam em uma área próxima ao local onde o corpo dela foi encontrado, em Hortolândia (SP)

Nicolly foi encontrada morta em Hortolândia, São Paulo

Um saco com restos mortais da jovem Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foram encontrados às margens da lagoa do Jardim Amanda I, em Hortolândia, no interior de São Paulo, próximo ao local onde o corpo dela foi encontrado na sexta-feira (18).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os funcionários da prefeitura realizavam uma manutenção quando encontraram sacos plásticos às margens da lagoa.

Eles acionaram a Polícia Civil, que compareceu no local junto a uma equipe do Instituto de Criminalística, que constatou que eram partes de um corpo humano, compatíveis com os de Nicolly. Objetos que podem ter sido utilizados no crime também foram encontrados.

“Tudo foi encaminhado para análise pericial. As diligências prosseguem”, informou a SSP.

Leia também

Caso Nicolly

Nicolly Fernanda Pogere foi encontrada morta na sexta-feira (18), nas imediações de uma lagoa, em Hortolândia, no interior de São Paulo, com a sigla da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) escrita nas costas.

Os principais suspeitos são o ex-namorado da vítima e sua atual companheira, ambos menores de idade. O adolescente de 17 anos havia fugido e enviou mensagem ao pai, afirmando que recebeu mensagens de mortes. A dupla foi presa e será julgada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, já que são menores de 18 anos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.