A irmã do criador de conteúdo adulto
Maine contou que o irmão só foi informado da morte de Yago na terça-feira (26). Segundo ela, Ryan permanece internado em um centro de saúde na cidade e não consegue se lembrar do que aconteceu.
Ela detalhou os últimos momentos em que conversou com os dois:
“Posso afirmar que estavam só os dois no apartamento. Eles estavam felizes, ouvindo música, e tudo parecia bem. Iriam para uma festa logo em seguida. Nós estranhamos porque eles não postaram nada”, relatou.
De acordo com Maine, as imagens das câmeras de segurança do hotel também estão sendo analisadas. Ela ressaltou que os dois eram apenas amigos, e não um casal.
Irmã de Ryan Silveira revela últimos momentos com Yago Campos antes de ele morrer na Grécia.
Funcionários encontraram os dois desacordados
O caso ocorreu no domingo (24), segundo o site ProtoThema. A imprensa local informou que uma funcionária da limpeza percebeu uma grande quantidade de água escorrendo da piscina do apartamento para a varanda do andar abaixo. Ela entrou no quarto com outros dois funcionários e encontrou Ryan e Yago desacordados.
Testemunhas relataram que a morte de Yago foi confirmada no local. Ele era natural de Jacareí e morava em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, costumava compartilhar viagens e momentos pessoais. Em uma das postagens, aparece ao lado da cantora Anitta, de quem era fã.
Polícia investiga caso e analisa materiais
Durante a investigação, a polícia grega informou ter encontrado na varanda do quarto uma seringa de plástico e pequenos sachês com pó branco de composição ainda desconhecida. O material foi encaminhado para análise laboratorial.
As autoridades locais também determinaram a realização de autópsia para apurar a causa da morte. Em nota à CNN, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que acompanha o caso e que a Embaixada do Brasil em Atenas presta assistência consular.