A Polícia Civil da Paraíba informou, nesta quarta-feira (27), que o
Segundo a polícia, o casal vai ser levado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, na capital paraibana, conhecida como Presídio do Roger, em referência ao bairro onde está localizada.
A transferência está marcada para às 14h, com chegada prevista a João Pessoa por volta das 17h. Eles devem deixar o CDP 1 de Pinheiros rumo ao aeroporto em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde embarcam para a Paraíba.
Leia também:
Hytalo Santos ironizou denúncia de Felca antes de ter conta desativada nas redes sociais ‘Um pai pra mim’, diz Kamylinha sobre relação com o influencer preso Hytalo Santos
As passagens dos presos foram compradas ainda na tarde dessa terça-feira (26), e uma equipe da polícia paraibana vai até São Paulo para buscar o casal. A saída de João Pessoa está marcada para às 3h05 da madrugada, com chegada prevista ao Aeroporto de Guarulhos por volta das 6h30. As despesas com as passagens foram custeadas pelo Estado da Paraíba.
A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (Seap) ficará responsável por transferir os presos até o aeroporto, onde a equipe paraibana estará aguardando. Ao chegar em João Pessoa, eles passarão por exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica e, em seguida, serão encaminhados ao presídio.
A Itatiaia procurou a defesa de Hylato Santos e Israel Vicente para comentar a transferência. O advogado Ricardo Ueno afirmou que ainda não foi informado da decisão.