Pela primeira vez, o
“Uma escolha que nós fizemos teve um final tão trágico assim”, disse Ryan em um vídeo publicado nessa segunda-feira (1º) nas redes sociais. O jovem está com pontos do rosto e ferimentos na região dos olhos. Sem explicar o que provocou os machucados, Ryan afirmou que as marcas são resultantes do incidente sobre o qual alega não saber “de fato o que aconteceu”.
Ryan conta que sua última lembrança antes de acordar do coma em Atenas, capital da Grécia, era de estar na cama do quarto após usarem drogas ilícitas no sábado (23). Ryan Silveira teve alta médica na última sexta-feira (29), após cerca de uma semana de internação.
O agravamento do quadro médico ocorreu por uma infecção por ingestão da água da piscina, de acordo com seu relato na publicação. O influenciador contou que segue sem seus pertences, apreendidos pela investigação do caso em Mykonos.
O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Atenas, afirmou à CNN que tem conhecimento dos casos e presta a assistência consular devida. A família de Yago busca recursos financeiros para trazer o corpo da vítima ao Brasil.