Ouvindo...

IFood fora do ar? App apresenta instabilidades neste sábado: ‘resolveu parar na hora do almoço’

A empresa ainda não se pronunciou sobre os problemas de conexão dos usuários

Aplicativo apresentou instabilidade neste sábado (21)

O aplicativo de entrega de comida iFood apresenta instabilidades desde o início da tarde deste sábado (21). De acordo com a plataforma Downdetector, o pico de reclamações aconteceu justamente durante o horário de almoço, por volta de 12h30.

O problema parece ser exacerbado em aparelhos com Android, sistema operacional da Google, e tem afetado menos usuários de iPhone.

Nas redes sociais, usuários reclamaram da queda na plataforma. “Imagina o prejuízo dos restaurantes. Ifood extremamente bugado”, afirmou um. “E quando entrei no Twitter foi que eu descobri que o Ifood resolveu parar na hora do almoço, é brincadeira né”, afirmou outra.

A empresa ainda não se pronunciou sobre os problemas de conexão dos usuários.

Leia também

Jornalista pela UFMG, Lucas Negrisoli é editor de política. Tem experiência em coberturas de política, economia, tecnologia e trends. Tem passagens como repórter pelo jornal O Tempo e como editor pelo portal BHAZ. Foi agraciado com o prêmio CDL/BH em 2024.