Ouvindo...

Filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, se pronuncia após condenação do pai: ‘Justiça foi feita’

Pronunciamento foi publicado nas redes sociais, mas foi apagado, assim como a conta dela no Instagram

Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino

A filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, comentou nas redes sociais nesta sexta-feira (30) sobre a condenação do pai a 98 anos de prisão pelo assassinato de Rafael Miguel, namorado dela, e dos pais dele, em 2019.

A jovem publicou um vídeo falando sobre o caso, que é ‘finalmente uma página virada’ na história dela. Neste sábado (31), porém, o vídeo já não estava disponível, nem a conta dela no Instagram.

“A justiça, ela foi feita”, publicou Isabela ao saber da condenação do pai, que era julgado no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Ela testemunhou contra o pai.

Abusivo

Em seu depoimento, que era considerado peça-chave no julgamento, Isabela contou que o pai era possessivo. Ela estava ao lado dele no dia do crime e ouviu os disparos.

Leia também

A mãe de Isabela, Vanessa, afirmou que Cupertino era violento.

Condenado a 98 anos

Paulo Cupertino foi condenado a 98 anos de prisão em regime fechado pela morte de Rafael Miguel, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Silva Miguel. O fato dele ter fugido agravou a punição.

Ele foi acusado por triplo homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas. Ele está preso desde 2022, após ficar quase três anos foragido.

Ele não aceitava o namoro de Rafael com Isabela. Os jovens tinham 22 e 18 anos, respectivamente. Rafael era conhecido por interpretar novelas como ‘Chiquititas’, do SBT, e ‘Pé na Jaca’, da Globo.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.