Ouvindo...

PM é morto dentro de carro em ataque a tiros na Avenida Brasil, no RJ

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato

Um policial militar foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (3) na Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o cabo da PM trafegava em seu carro, um Duster branco, no sentido Zona Oeste da via expressa, quando bandidos armados abordaram o veículo e atiraram. O PM foi atingido e não resistiu. Após o ataque, os criminosos fugiram.

Leia também: Polícia identifica criminosos suspeitos pela morte de arquiteto após assalto em SP

Segundo a PM, uma pistola foi encontrada em cima do corpo do militar e há diversas marcas de perfuração por arma de fogo no carro do agente, que era lotado no 41º BPM (Irajá). Também há marcas de impressões digitais no veículo, que está sendo periciado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Leia também

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais