Ouvindo...

Polícia diz que assassinos de jovem sequestrada no Ceará queriam roubar carro para pagar dívida

Natany Alves Sales, de 20 anos, foi sequestrada na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim e morta a pedradas

Polícia diz que assassinos de jovem sequestrada no Ceará queriam roubar carro para pagar dívida

A Polícia Civil do Ceará informou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17) que os três criminosos suspeitos de sequestrar e assassinar Natany Alves Sales, de 20 anos, queriam roubar o carro da jovem para pagar uma dívida.

Os assassinos teriam cometido um “crime de oportunidade” após ver Natany entrar no carro no estacionamento de uma igreja em Quixeramobim, no interior do estado. As informações são do Diário do Nordeste.

Além disso, a polícia disse que os suspeitos não conheciam a vítima. Eles estavam sob efeito de álcool e drogas.

Três homens foram presos pelo crime. Dois deles tem 43 anos e um 23. A polícia os encontrou após localizar o carro em Quixadá, a cerca de 43 quilômetros de distância do sequestro.

O trio foi autuado por crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Leia também

Crime brutal

Nesse domingo (16), Natany Alves Sales foi brutalmente assassinada após ser sequestrada no estacionamento de uma igreja evangélica de Quixeramobim.

Ela foi mantida refém no veículo e encontrada sem vida na cidade vizinha de Banabuiú. Os criminosos indicaram a localização do corpo de Natany após serem presos.

A vítima foi encontrada na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, apresentando sinais de violência e marcas de agressões provocadas por pedras.

O velório de Natany Alves Sales acontece nesta segunda-feira (17), e o enterro será às 20h.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.