Ouvindo...

Jovem é sequestrada na saída de igreja, feita refém no próprio carro e morta a pedradas no Ceará

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, decretou luto oficial de três dias; a vítima foi encontrada na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú

Três homens foram presos suspeitos de sequestrar Natany Alves, de 20 anos, ao sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará, na noite desse domingo (16). Ela foi mantida refém no próprio veículo e encontrada sem vida horas depois em uma cidade vizinha. As informações são do G1.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que ela foi abordada e levada à força pelos suspeitos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro da cidade. Horas mais tarde, o automóvel de Natany foi localizado abandonado na Rua Francisco Eneas de Lima, em Quixadá, a cerca de 43 quilômetros de onde o crime ocorreu.

Após a prisão, os detidos indicaram aos agentes policiais o local onde o corpo de Natany havia sido deixado. A vítima foi encontrada na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, apresentando sinais de violência e marcas de agressões provocadas por pedras.

Leia também

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, decretou luto oficial de três dias e manifestou solidariedade à família da vítima.

"É com profundo pesar que me uno à dor dos familiares de Natany, vítima de um crime bárbaro cometido por criminosos de fora do município. [...] Deus, em sua infinita bondade, traga consolo e força para todos que sofrem essa perda irreparável”, declarou o gestor em nota oficial.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais