Ouvindo...

PF prende suspeito de furtos em agências da Caixa Econômica Federal em SP

O investigado pode estar envolvido em mais de 20 crimes nos últimos três meses

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em São Paulo, na madrugada dessa quinta-feira (13), um homem suspeito de integrar grupo criminoso que furtava computadores e notebooks em agências da Caixa Econômica Federal.

A prisão ocorreu após informações fornecidas pela própria Caixa sobre furtos de computadores em duas agências na noite de quarta-feira (12). Em três meses, a Caixa Econômica Federal registrou mais de 40 furtos.

Leia também:

PM faz maior apreensão de drogas do ano, com carga estimada em R$ 13 milhões

Polícia Civil faz operação para prender mandante da execução de delator do PCC em SP

Influenciador é preso suspeito de envolvimento com golpes de compra e venda de carros e ligação com o PCC

Os criminosos arrombaram portas de vidro das agências e roubaram equipamentos eletrônicos para revenda no centro da capital paulista. Os envolvidos poderão responder por furto qualificado, associação criminosa, entre outros crimes.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band. Agora é correspondente da Itatiaia em São Paulo.