Juliana Rangel, de 26 anos,
Conforme Jéssica, a boa notícia veio depois de muitas orações da família. “Eu oro todos os dias pela minha irmã, de manhã e de noite.[...] E ontem a noite eu falei assim: ‘Deus me dê uma boa amanhã da minha irmã. Faça com que ela fale, com que ela respire pelo nariz, que ela possa engolir saliva, Senhor”, explica a estudante.
No dia seguinte, ela recebeu
Em nota enviada à CNN, o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, informou que Juliana foi transferida da CTI para a enfermaria. Ainda segundo o documento, a jovem tem apresentado um bom estado geral, com boa estabilidade clinica, hemodinâmica e respiratória.
O estabelecimento também afirmou que Juliana está acordada, lúcida, interagindo bem e se comunicando. além disso, ela tem realizado fisioterapia respiratória e motora, além de conseguir caminha com auxílio. “Segue em acompanhamento com equipe da fonoaudiologia, no processo de retirada da cânula de traqueostomia, já sendo totalmente concluída, sendo inclusive possível ouvir as suas primeiras palavras”, diz o informe.