Ouvindo...

Polícia identifica criminoso que atirou e matou jogador de futebol em baile funk no RJ

Jovem, de 18 anos, teria pisado no pé do traficante, que atirou na cabeça dele

Traficante já tinha condenações na polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o traficante que atirou na cabeça de Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da CNN Brasil, a Delegacia de Homicídios informou que o criminoso é Márcio Lucas Rosa de Sousa, 31 anos. Ainda segundo a polícia, o suspeito já possui condenações por tráfico e associação para o tráfico de drogas e roubo.

Kauan, que era jogador de futebol, foi baleado na cabeça após pisar no pé do criminoso na noite de Réveillon. Ele teve a morte cerebral confirmada na noite dessa quinta-feira (2). A família da vítima decidiu doar os órgãos de Kauan.

Leia também

Crime

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1). Um traficante, conhecido como “De Ferro”, não teria gostado quando Kauan Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, pisou no pé dele e exigiu que ele pedisse desculpas.

O jovem, que é jogador de futebol amador, teria ficado nervoso e não teria pedido desculpas, momento em que o traficante atirou.

Kauan foi levado para a UPA de Queimados, mas por conta da gravidade foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguacu, na Baixada Fluminense, com quadro de saúde gravíssimo.

O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados).


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.