Ouvindo...

Carro de Paula Thomaz, penhorado para indenização a Glória Perez, está desaparecido

Veículo foi penhorado para garantir o pagamento das verbas indenizatórias em razão do assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992

Daniella Perez e Gloria Perez

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a penhora de um carro de Paula Thomaz, agora Paula Nogueira Peixoto, para garantir o pagamento de uma indenização de R$ 303 mil a Glória Perez. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Nascimento, do O Dia.

No entanto, o veículo, um Chevrolet Spin, registrado no nome de seu atual marido, Sérgio Peixoto, está desaparecido. Paula, que adotou o sobrenome do esposo após o casamento, foi intimada a informar o paradeiro do automóvel.

O processo, iniciado por Glória Perez, havia sido arquivado em 2022 por recomendação do Ministério Público, devido à ausência de bens registrados em nome de Paula. Contudo, a defesa de Glória Perez recorreu da decisão e conseguiu reabrir o caso.

A defesa argumentou que, por ser casada há mais de dez anos e devido ao regime de casamento, Paula teria direito a 50% dos bens de Sérgio, o que incluiria o carro desaparecido.

A condenação, fixada em 250 salários mínimos, visa reparar os danos morais causados pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora, que completou 32 anos em dezembro do último ano.

O caso segue tramitando na 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.