A médica da Marinha, Gisele Mendes de Souza e Mello, atingida por um tiro dentro do Hospital Marcílio Dias, na zona Norte do Rio de Janeiro, morreu na tarde desta terça-feira (10). Conforme o portal G1, após a militar passar por uma cirurgia, a morte foi confirmada às 16h32.
Leia mais:
Conforme informações divulgadas pela Marinha do Brasil (MB), a militar foi atingida durante uma Operação do Comando da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, no Complexo do Lins.
“Um projétil de arma de fogo alcançou o interior de um dos prédios do complexo do Hospital Naval Marcílio Dias atingindo uma militar da MB”, diz um trecho da nota.
Gisele Mendes passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento. Mais cedo, a Força Naval do Brasil também lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com os amigos e familiares da militar, e informou que está prestando todo o apoio necessário para garantir a pronta recuperação dela.
Leia também:
- Militar reage a assalto e acerta bandido; comparsa finge de morto para não ser baleado
- Vídeo: policial militar é baleado na frente dos filhos gêmeos em porta de escola, no RJ
- Vídeo: PC aposentado saca arma e é baleado por PM no Alípio de Melo, em BH
A Polícia Militar disse por meio nota que durante operação dos policiais da UPP nas Comunidades do Complexo do Lins, os agentes foram atacados por criminosos na Comunidade do Gambá. Ainda segundo a PM, posteriormente, o comando da unidade recebeu informações sobre uma vítima ferida dentro do Hospital Marcílio Dias. A polícia disse ainda que o policiamento segue reforçado no local.
*Com informações de Diana Rogers