Ouvindo...

Médica é baleada dentro de hospital da Marinha no Rio de Janeiro

Segundo a Marinha, a militar está passando por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é grave

Uma militar da marinha foi baleada nesta terça-feira (10), quando participava de uma cerimônia no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil (MB), que disse que a militar foi atingida durante uma Operação do Comando da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, no Complexo do Lins.

“Um projétil de arma de fogo alcançou o interior de um dos prédios do complexo do Hospital Naval Marcílio Dias atingindo uma militar da MB”, diz um trecho da nota.

Leia também

Ainda segundo a Marinha, a militar está passando por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é grave. A Força Naval do Brasil também lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com os amigos e familiares da militar, e informou que está prestando todo o apoio necessário para garantir a pronta recuperação dela.

A Polícia Militar disse por meio nota que durante operação dos policiais da UPP nas Comunidades do Complexo do Lins, os agentes foram atacados por criminosos na Comunidade do Gambá. Ainda segundo a PM, posteriormente, o comando da unidade recebeu informações sobre uma vítima ferida dentro do Hospital Marcílio Dias. A polícia disse ainda que o policiamento segue reforçado no local.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais