Jeniffer Castro, mulher que viralizou nas redes sociais ao negar ceder o assento na janela de um avião a uma criança, se pronunciou ao 
No comentário de um dos vídeos publicados no TikTok, ela esclareceu o que aconteceu durante o voo. “Ele [a criança] estava chorando porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu, e eu não troquei”, explicou a jovem.
Ela respondeu diversos outros comentários onde internautas perguntavam como ela se manteve tão calma enquanto estava sendo filmada e hostilizada por outros passageiros do avião.
O vídeo acumulou milhões de visualizações. 
PF prende suspeito de estuprar adolescente durante voo da Azul para Belém Mulher é expulsa de avião por se recusar a colocar sua bolsa de grife sob o assento Vídeo: casal chinês é banido de companhia aérea após hostilizar passageira 
Mais de 200 mil seguidores
Após a repercussão positiva para si, Jeniffer, que é formada em Administração, ganhou mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. Nos comentários de suas publicações, internautas apoiavam a atitude que ela teve.
Repercussão negativa
No X e no TikTok, internautas apoiavam a ação de Jeniffer. "É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você", disse um usuário. “Estou fechada com a diva que não deitou para a folgada”, publicou outro.
Várias pessoas também recomendaram que Jeniffer processasse a mulher que a filmou sem autorização. “Processa aquela mulher que te filmou sem permissão”, escreveu uma internauta. “Tu processou ela, né? Diz que sim”, questionou outro.