Um casal de Hong Kong, na China, foi proibido de embarcar em voos da Cathay Pacific após uma discussão com uma outra passageira devido ao assento reclinado dela.
A mulher relatou nas redes sociais que foi hostilizada pelo casal após reclinar o assento. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a confusão. Clique aqui e assista.
O casal, então, foi adicionado à lista de proibição de voos. A companhia afirmou que tem ‘uma política rigorosa de tolerância zero’ em relação ao desrespeito contra passageiros, segundo a BBC.
Protesto no principal aeroporto da Alemanha interrompe tráfego aéreo e deixa 8 presos Controlador aéreo é investigado após colocar aviões em ‘rota de colisão’ a apenas 220 metros de distância Pediatra especialista em alergias está entre as vítimas de acidente aéreo da Voepass 
A discussão ocorreu em um voo de Hong Kong para Londres no último dia 17. O casal acusou a mulher de obstruir a visão deles da televisão durante o voo e exigiu que ela ajeitasse assento.
A jovem, porém, recusou o pedido e começou a ser assediada pelo casal. A mulher esticou as pernas e os braços no assento, deu tapas na jovem e a repreendeu. Já o marido empurrou freneticamente o encosto. Ao procurar um comissário de bordo, foi solicitado que ela ajeitasse o assento.
Outros passageiros viram todo o ocorrido e criticaram o comportamento do casal.