Pediatra e alergologista, Sarah Sella Langer é uma das vítimas do acidente aéreo da Voepass, ocorrido nesta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP). A queda da aeronave deixou 61 mortos, sendo 57 passageiros e 4 tripulantes.
Sarah, de 35 anos, era membro da Câmara Técnica de Alergia e Imunologia do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR). Ela fez residência em Alergia e Imunologia Pediátrica pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) e passou por estágios no Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre (RS).
“O Conselho de Medicina do Paraná está em luto pela perda trágica de tantos colegas médicos, que estavam a caminho de mais uma atividade de aperfeiçoamento profissional. Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de infinita dor”, afirma o presidente do CRM-PR, Romualdo José Ribeiro Gama, em nota.
O acidente com a aeronave ATR-72 da Voepass deixou 61 vítimas, sendo 57 passageiros e 4 tripulantes.
Em nota divulgada à imprensa, a
‘Investigadores do Cenipa e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a Ação Inicial da ocorrência’, informou o Cenipa.