Ouvindo...

Criminosos invadem agência da Caixa pelo telhado e roubam R$800 mil em SP

Os bandidos invadiram o banco pelo telhado e renderam funcionários; na fuga fizeram disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido

Agência da Caixa Econômica Federal - São Carlos/SP

A Polícia Federal investiga um roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal em São Carlos, interior de São Paulo. O caso ocorreu nesta sexta-feira (29). Os criminosos conseguiram roubar R$ 800 mil em dinheiro. Pelo menos três suspeitos invadiram o local pelo telhado e renderam uma funcionária da tesouraria.

Na fuga, um deles deu tiros, mas ninguém ficou ferido. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os suspeitos fogem do banco, nesta sexta-feira (29). Dois deles seguram maletas na mão, enquanto outro, de boné, faz disparos com arma de fogo.

Segundo o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), foi registrada uma explosão no local. Policiais militares envolvidos na ocorrência, porém, disseram que não foram utilizados explosivos. Os bandidos conseguiram fugir e continuam sendo procurados.

A Caixa informou que “coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes e presta informações exclusivamente às autoridades policiais”.

Leia também

Leia também

‘Vida Loka’, ex-02 de Marcola no PCC, teve pedido de ‘saidinha’ no Natal negado

Mega-Sena, Quina Lotofácil e mais: confira os sorteios da Caixa deste sábado (30)

Previdência quer proibir uso de aposentadorias e pensões em casas de apostas


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.