Ouvindo...

Motorista passa mal, abandona viagem e é encontrado morto em outro ônibus da mesma empresa

Corpo será submetido a exames de necropsia para esclarecer causa da morte do homem de 33 anos

Polícia Civil investiga o caso

Um motorista, jovem, de 33 anos, identificado como Rômulo Ferreira Barros, morreu na tarde deste domingo (24) dentro de um ônibus da empresa para a qual ele trabalhava, no município de Xambioá, no norte do Tocantins.

A empresa Real Maia, informou à TV Anhanguera, de Tocantins, que Rômulo estava trabalhando e fazia a linha Belém-Goiânia, mas passou mal em Marabá, onde informou que não tinha condições de continuar a viagem e foi substituído por outro motorista.

Conforme a nota, visivelmente abatido, ele pegou outro ônibus sem comunicar a empresa, certamente na tentativa de voltar pra casa. Algum tempo depois, foi encontrado morto em uma das poltronas. A Polícia Civil suspeita que ele tenha tido um infarto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína foi até Xambioá e recolheu o corpo da vítima, para os exames de necropsia e depois será liberado para os familiares. Segundo a SSP, somente os laudos periciais poderão comprovar a causa da morte.

“Após o ocorrido, as autoridades locais foram acionadas e a família da vítima está a caminho de Xambioá para tratar da liberação do corpo. A empresa está dando todo o respaldo para a família”, informou a nota.

Leia mais:

Menina ganha voo de parapente, piloto morre de infarto no ar e ela sobrevive; entenda

Piloto que morreu durante voo tinha acabado de jogar as cinzas de outra pessoa do alto da Serra

Menina que caiu de parapente sofre novo acidente em Sete Lagoas; piloto fica ferido

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.