Rogério Andrade,
As imagens foram postas por sua esposa, Fabíola de Andrade, que também aparece nas imagens, junto dos filhos. O
Ainda no vídeo, há uma narração, em que diz: “Ta vendo esse sorrisão aí no rosto dela? Ele não significa que ela tem uma vida perfeita. É, sim, que ela decidiu todos os dias buscar a sua melhor versão. E ser grata a Deus por tudo o que Ele faz por ela.” Também em seu perfil no Instagram, a esposa do contraventor postou como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A agremiação tem como presidente de honra Rogério Andrade.
Presidente da Mocidade é alvo da PC
No dia 9 de outubro, o contraventor Rogério Andrade e o presidente da agremiação, Flávio da Silva Santos, o Flavio Mocidade,
Menos ativo nas redes sociais do que a esposa, Rogério não compartilhou a presença na festa de casamento que aconteceu nesta segunda-feira (28). Em suas redes sociais, são mais de 6 mil seguidores. Os registros, entre vídeos e fotos, mostram momentos de uma viagem em família à cidade de Bariloche, na Argentina, como esqui e idas a restaurantes.
Presidente da Mocidade foi preso no Rio de Janeiro.
O post que marcou sua volta às redes sociais foi uma foto da esposa ao lado do Castorzinho da Mocidade, no carnaval deste ano. A legenda foi sucinta: “Será?”. Isto numa sugestão de que tenha se fantasiado para curtir a festa.
Relembre a morte de Fernando Iggnácio
Fernando Iggnácio foi assassinado em 10 de novembro de 2020, no estacionamento de um heliporto no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Conforme a denúncia há época, três suspeitos invadiram o terreno baldio que faz divisa com o heliporto, usando pelo menos dois fuzis. O homem era genro de Castor de Andrade.
Iggnácio chegou ao local quatro horas depois. Ele desembarcou de seu helicóptero, retornando de Angra dos Reis, na Costa Verde. Os acusados, então, posicionaram suas armas em cima de um muro, a cerca quatro metros do local onde estava estacionado o carro do bicheiro. Iggnácio foi atingido por três tiros, um deles na região da cabeça.
Fernando Iggnácio, genro do contraventor Castor de Andrade, foi executado dentro de heliporto na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 2020.
Fernando Iggnácio e Rogério Andrade, são, respectivamente, genro e sobrinho do falecido contraventor Castor de Andrade. Os mandados da operação desta terça-feira (29), chamada de 'Último Ato’, foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal do Tribunal do Júri.
Segundo a denúncia do MP, o assassinato teria sido cometido pela disputa entre os contraventores pelo controle de pontos de exploração de jogo do bicho, videopôquer e máquinas caça-níquel. Rogério e outras cinco pessoas foram denunciados sob a acusação de homicídio triplamente qualificado.
Rogério de Andrade foi preso em casa, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Quem também foi detido, é Gilmar Eneas Lisboa, pego em Duque de Caxias.