O filho de uma mulher morta a facadas na própria casa fez uma carta emocionante para se despedir da mãe no velório em Salvador, na Bahia. Camila Sampaio Rodrigues foi sepultada nesta quarta (23), e o filho, Lucca, de seis anos, deixou o escrito no caixão.
Na carta, ele dizia: ‘Mamãe, te amo muito. A senhora foi muito cedo, mas onde a senhora estiver, olhe por mim. Eu e papai sempre vamos orar pela senhora. Te amo muito. Lucca’. A informação é do g1.
A assistente social foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro Cidade Nova, nessa terça-feira (22). A família dela suspeita de Luiz Carlos dos Santos Reis, ex-namorado dela. O caso ainda é investigado e, até o momento, ninguém foi preso.
Camila estava desaparecida desde domingo (20), após viajar com amigas para a Ilha de Boipeba, no sul da Bahia. Ela voltou para casa e não foi mais vista.
Familiares tentaram contato com ela, mas não obtiveram sucesso e, então, decidiram ir à casa dela. Chegando lá, havia um forte mau cheiro, e o corpo dela estava debaixo de uma cama.
O ex-namorado de Camila não foi mais visto desde o crime. Ela teria dado abrigo a ele depois que ele ficou desempregado.
Quem contou sobre a morte de Camila para Lucca foi o pai dele, Fred Santos. "É muito doloroso ter uma conversa dessa com uma criança. E eu perguntei se ele queria fazer a carta na hora. Ele disse: ‘Está bom, papai. Deixa eu conversar com papai do céu e amanhã eu faço’. Hoje pela manhã, eu chamei para fazer escovar os dentes e ele perguntou se poderia escrever a carta primeiro”, contou.